Gado Gir Leiteiro


Criação


Nosso trabalho é promover o melhoramento genético da raça Gir Leiteiro por meio da identificação e seleção de animais geneticamente superiores que tenham características de produção, de conformação, de manejo e de fertilidade. Procuramos criá-los a pasto com reforço de silagem produzida na própria fazenda.



Embriões

Disponibilizamos ao mercado nacional e internacional embriões de nossas principais doadoras Gir Leiteiro para multiplicação da própria raça ou para cruzamento, conforme a necessidade do cliente. Nossos animais tem alta consistência genética e lactações aferidas pela ABCZ, trabalho que nos dedicamos a fazer ao longo destes anos de criação. Aqui temos reunidos em um mesmo exemplar beleza racial, fertilidade e produtividade.


Doadoras

Cada doadora pertencente ao nosso plantel possui sua história, elas são fruto de amor e dedicação diária, ao longo dos anos fizemos pontuais aquisições, aguardamos cada nascimento e ficamos na expectativa quanto às parições de nossas primíparas. Tudo isso para fortalecer cada vez mais nosso time de Doadoras. Com relação à genética, podemos assegurar que pertencem às mais importantes famílias da Raça, além de contarem com controle leiteiro oficial realizado pela ABCZ e valores genéticos avaliados pela (Embrapa/ABCGIL).

Seleção Genética

São mais de 30 doadoras comprovadas e importantes a nível nacional, genotipadas e selecionadas para garantir a produção do leite A2

Confira a Ficha Técnica das Doadoras
28 de abril de 2018

Corona ALLDEIA V FIV

28 de abril de 2018

Corona BETANY FIV

28 de abril de 2018

DUQUESA FIV

28 de abril de 2018

ELEVADA FIV CAL

28 de abril de 2018

FANNY FIV da Boisa FF

28 de abril de 2018

HAIZA da Genipapo

28 de abril de 2018

NUBIA FIV de Brasília

28 de abril de 2018

PROFANA XVIV FIV da Palma


Leite A2A2


A partir do avanço da demanda de leite de melhor qualidade a nível de sólidos e de tipo de proteína, procuramos selecionar nossas vacas para produção de leite com a beta caseína A2, proteína esta de melhor aceitabilidade para a população alérgica..


Saiba mais informações em

PERGUNTE À NUTRICIONISTA